Grupo de Orações online

Senhor eu quero ouvir a Tua voz

” Lembre-se disto, meus queridos irmãos: cada um esteja pronto para ouvir, mas demore para falar e ficar com raiva.” (Tiago 1:19)

Reflexão:  Meus irmãos falar é muito simples e fácil, difícil mesmo é praticar a arte de ouvir. Muitos falam e até demais e não esperam que alguém termine de falar e já respondem antes mesmo de ouvir a conclusão da última frase.  A ansiedade de muitos em falar demais chega a ser fora de controle, parece revelar uma provável inquietude no íntimo de sua alma. Portanto falar não é o maior problema, mas o que falar e quando falar.

Oremos: Pai querido, faço minha as palavras do rei Davi “Põe guarda, SENHOR, à minha boca; vigia a porta dos meus lábios” para que eu não venha pecar contra ti e os meus irmãos. Perdoa pelas vezes que eu deveria ter ficado em silêncio e acabei falando demais e não ouvi a Tua voz e nem daqueles que precisavam apenas de alguém para escutá-los e muitas vezes fui omisso em socorre-los. Eu oro Pai e peço para que eu possa ficar atento aos teus sinais, em nome de Jesus! Amém.

HOJE NO CANAL “LEI DE DEUS” NO YOUTUBE

DEIXE DEUS AGIR NA SUA VIDA AGORA !

BASTA UM CLICK ABAIXO E ASSISTA