Senhor a Tua Graça me basta!

“Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo.” (2 Coríntios 12:9)

Reflexão: Amados irmãos em Jesus Cristo quando estamos em dificuldades, doenças ou sofrimentos, recorremos a Deus para nos curar e atender em que necessitamos. Paulo quando estava gravemente buscou à Deus mas não foi atendido, pois havia um proposito maior na vida dele. Em nossas dores, nosso espírito fica enfraquecido e tende a buscar o mantenedor da vida, Deus. E é neste momento que o Espírito pode transformar a todos nós. Não nos queixemos de nossas dores e sim sejamos gratos, porque a graça do Senhor em nossas vidas é tudo que precisamos para alcançar a Salvação Eterna, que nos é concedida através de Jesus Cristo.

Oremos: Querido Deus, quero glorificar o Seu Santo para sempre, pelas graças recedidas e principalmente em minhas fraquezas me levantando  no poder do Espírito Santo, sendo assim Senhor realize plenamente a Sua vontade em minha vida. A Tua graça me basta Pai para lutar e anunciar o Seu Reino o seu amor, em nome do Senhor Jesus eu peço. Amém.

ACESSE JÁ NO CANAL LEI DE DEUS NO YOUTUBE E VEJA A NOVA ORAÇÃO, FEITA ESPECIALMENTE PRA VOCÊ. UMA MINI PREGAÇÃO PARA MUDAR O SEU DIA E A SUA VIDA. VEJA AGORA ! É SÓ UM CLICK ABAIXO.

         D E I X E   D E U S   A G I R   P O D E R O S A M E N T E  N A   S U A   V I D A  A G O R A ! ! ! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *