Grupo de Orações online

Quem planta amor colherá à salvação

“A quem dá liberalmente, ainda se lhe acrescenta mais e mais; ao que retém mais do que é justo, ser-lhe-á em pura perda. A alma generosa prosperará, e quem dá a beber será dessedentado.” (Provérbios 11:24-25)

Pensamento: Meu irmão a lei de plantio e colheita e a lei da multiplicação, são reais a qualquer outra lei do universo, todas foram estabelecidas por Deus e observando na natureza vemos quem planta semente de trigo colherá trigo, quem plantar arroz colherá arroz e a cada semente plantada colhemos o fruto com muitas sementes dentro. Quando semeamos com amor para o Reino de Deus, a lei do plantio e colheita, e a lei da multiplicação é inevitável e serão cumpridas porque agrada à Deus, mas quem semear com intenções de baganha e pensa que engana o Senhor, esse certamente não colherá nem entrará no reino de Deus.

Oração: Obrigado Senhor és fiel para fazer cumprir Sua palavra. Tenho visto não só na minha vida, mas na vida de muitos como é bom semear e investir no Reino de Deus. Ensina-me a cada dia mais fazer merecedor de minha alma ser generosa e entrar no seu reino, sendo motivado principalmente pelo amor para os necessitados. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

HOJE NO CANAL “LEI DE DEUS” NO YOUTUBE

DEIXE DEUS AGIR NA SUA VIDA AGORA !

BASTA UM CLICK ABAIXO E ASSISTA