Grupo de Orações online

Cuidado! O Senhor nos dá o livre arbítrio

“Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte? Graças a Deus, por Jesus Cristo nosso Senhor! De modo que eu mesmo com o entendimento sirvo à lei de Deus, mas com a carne à lei do pecado.” (Romanos 7:24-25)

Reflexão: Irmãos mesmo manchados pelo pecado e morte, somos criados à imagem de Deus e assim formados no ventre materno sob o seu soberano cuidado. Quando caminhamos sozinhos nos esbarramos com a cruel realidade da nossa fraqueza e fracasso. e não correspondemos  a esse amor que Deus sonhou para cada um de nós.   Libertos podemos louvar e glorificar à Deus pelo nosso Salvador, porque ele nos libertou dessas maldades e nos dar uma vida nova cheia de bênçãos e louvores junto à Deus e no poder do Espírito Santo.

Oremos: Senhor Deus, eu  sei que o pecado está no mundo e possui a força contrária para tentar me desviar do caminho certo, pois é uma força que atua na carne que tenta me afastar dos teus planos Senhor. Mas eu louvo e glorifico ao Senhor, pela minha vida nova que Jesus me deu. E eu agradeço pelo Seu amor e perdão  porque tem me ajudado a vencer os desejos da carne e as obras do mal. Obrigado Senhor pela Sua bondade, pela Sua misericórdia e Sua graça. Eu oroPai em nome de Jesus. Amém.

HOJE NO CANAL “LEI DE DEUS” NO YOUTUBE

DEIXE DEUS AGIR NA SUA VIDA AGORA !

BASTA UM CLICK ABAIXO E ASSISTA