Em busca da salvação!

“Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma.” (Salmos 51:6)

Reflexão: Deus deseja que a verdade esteja sempre na sua mente e coração, pois significa que é necessário parar de mentir. Tem pessoas que se enganam vivendo na mentira. Busque a honestidade e confesse aquilo que está lhe incomodando. A sabedoria que vem de Deus tomará conta da sua alma e todo tipo de perturbação, dúvida, medo e ansiedade deixará de existir à medida que a sua intimidade com o Pai aumentar. Prepare o seu coração com sinceridade e honestidade para que a palavra seja plantada e encher sua vida de fé, amor e esperança.

Oremos: Senhor Deus, ocupa meu coração com a Sua verdade, mostra-me tudo aquilo que preciso enxergar e confessar para que nada fique oculto no meu interior. Ajude-me ser uma testemunha fiel do seu amor Senhor para anunciar as maravilhas que tem feito por mim. Eu quero ser luz Senhor ajudar a todos os teus filhos para alcançarem a salvação. Eu oro Pai em nome de Jesus. Amém.

Siga-nos: redes sociais e no canal do YouTube onde você curtirá uma mini pregação poderosa. Click na imagem abaixo e deixe o Espírito Santo agir na sua vida agora. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *