Contamos com a força renovadora do Senhor

“Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” (Isaías 40:31)

Reflexão: Irmãos antes de levantar voo a águia fica em um penhasco aguardando até que comece a soprar uma corrente de ar quente em direção ao céu e lançando-se neste vento, sobe até as maiores alturas. Isso é confiar e este “esperar no Senhor” e o “discernir e se lançar com esperança e força do Espírito Santo” representam também os passos de um cristão. Para aqueles que desejam adorar a Deus e manter comunhão com Ele, é essencial perceber em que direção e deixar o Espírito Santo fluir e agir de maneira adequada e sensível a vontade do Pai.

Oremos: Senhor Deus ensina-me o segredo das águias para voar sem bater asas, sendo conduzido pelo fluir da corrente de ar quente do Espirito Santo indo em direção ao céu. Pai me leve as maiores altas alturas aos lugares mais altos e longínquos. Não permita que eu fique limitado e sim me lançar no poder do Espírito Santo na hora certa. Pai querido agora compreendi a palavra, “correm e não se cansam”, pois eu quero ter folego para buscar cada vez mais alcançar e anunciar o seu Reino. Eu oro Pai em nome de Jesus. Amém.

ACESSE JÁ NO CANAL LEI DE DEUS NO YOUTUBE E VEJA A NOVA ORAÇÃO, FEITA ESPECIALMENTE PRA VOCÊ. UMA MINI PREGAÇÃO PARA MUDAR O SEU DIA E A SUA VIDA. VEJA AGORA ! É SÓ UM CLICK ABAIXO.

         D E I X E   D E U S   A G I R   P O D E R O S A M E N T E  N A   S U A   V I D A  A G O R A ! ! ! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *