Grupo de Orações online

A nossa vitória é certa quando invocamos ao Senhor

“Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu templo ouviu ele a minha voz; o clamor que eu lhe fiz chegou aos seus ouvidos.” (Salmos 18:7)

Reflexão: Irmãos quando sentimos angustiados e sozinhos, achando que o Senhor está em silêncio conosco. Mas Ele nunca nos abandona e sempre tem o controle de tudo e permite que alguma coisa nos aconteça para nos ensinar uma lição. Quando você invoca ao Senhor e confia, Ele te ouve. O seu clamor sempre chega aos ouvidos Dele. Portanto, confie no Senhor e descanse para que não se cinta abandonado.

Oremos: Meu Deus, Tu conhece meu coração, minhas angústias e minhas necessidades, peço que tome a direção da minha vida e que sempre  prevaleça a Tua vontade. Que chegue aos seus ouvidos o meu louvor, adoração e tudo de bom que transborda do meu coração, isso é as coisas que são agradáveis a Ti. Quero pedir perdão dos meus pecados e me ajude a ser uma pessoa melhor a cada dia e que agrade plenamente a Ti. Obrigado Senhor por conceder que eu ter chegado até aqui. Em nome de Jesus Amém.

ACESSE JÁ NO CANAL LEI DE DEUS NO YOUTUBE E VEJA A NOVA ORAÇÃO, FEITA ESPECIALMENTE PRA VOCÊ. UMA MINI PREGAÇÃO PARA MUDAR O SEU DIA E A SUA VIDA. VEJA AGORA ! É SÓ UM CLICK ABAIXO.

         D E I X E   D E U S   A G I R   P O D E R O S A M E N T E  N A   S U A   V I D A  A G O R A ! ! !