Grupo de Orações online

Deus nos corrige por amor!

“Filho meu, não menosprezes a correção que vem do Senhor, nem desmaies quando por ele és reprovado; porque o Senhor corrige a quem ama e açoita a todo filho a quem recebe.” (Hebreus 12:5-6)

Reflexão: Queridos irmãos, muitas são as tribulações e dificuldades e não às compreendemos muitas vezes, mas o Senhor permite que sejamos provados para nosso crescimento, isso para que estejamos mais próximos a Ele para nos corrigir, porque nos ama. Por isso, não precisamos murmurar em meio a tribulação e sim louvar e glorificar ao Senhor em todos as circunstâncias, porque somos seus filhos.

Oremos : Pai querido, obrigado pelas correções e pelas provações que nos fazem aproximar mais de Ti e ajuda-me a suportar nas tribulações sem murmurar, pois o seu amor me sustenta. Sei que minha vida lhe pertence, meus caminhos estão nas suas mãos, porque o Pai jamais deixa seu filho desamparado. Por isso guarda meu coração de toda tristeza, medo e amargura. Eu oro em Pai em nome de Jesus. Amém.

ACESSE JÁ NO CANAL LEI DE DEUS NO YOUTUBE E VEJA A NOVA ORAÇÃO, FEITA ESPECIALMENTE PRA VOCÊ. UMA MINI PREGAÇÃO PARA MUDAR O SEU DIA E A SUA VIDA. VEJA AGORA ! É SÓ UM CLICK ABAIXO.

                              D E I X E   D E U S   A G I R   P O D E R O S A M E N T E  N A   S U A   V I D A  A G O R A ! ! !